Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
CELSO POZZOBOM:
“Situação estável das finanças permite um Natal Encantado’
O desejo do prefeito “é realizar uma festa à altura da nossa população”
Publicado em 28/11/2019 às 08:39 Italo
“Situação estável das finanças permite um Natal Encantado’

Durante a noite festiva de lançamento oficial do Natal Encantado, no teatro do Centro Cultural, o prefeito Celso Pozzobom discursou à plateia destacando que “o otimismo e a confiança são muito importantes, pois isso nos juntamos a vários parceiros para realizar uma festa à altura da nossa população”.

O prefeito de Umuarama citou atrativos como o desfile de Natal, as visitas à nova Casa do Papai Noel, a decoração da cidade e as novidades preparadas para este ano, e assegurou que o investimento e os esforços valerão a pena.

SITUAÇÃO ESTÁVEL DAS FINANÇAS MUNICIPAIS

Foi calorosamente aplaudido quando destacou que “a situação estável das finanças municipais permitiu que nos juntássemos à ACIU e investíssemos para ter um Natal realmente encantado em Umuarama. O comércio está confiante e com tantas atrações vamos atrair muitos visitantes para comprar aqui os seus presentes e se divertir em nossa cidade”.

Disse ainda que “estamos com muitas obras em andamento para melhorar a qualidade de vida, a infraestrutura e preparar a cidade para o desenvolvimento, focando nas nossas crianças, nos idosos, na população em geral. E o Natal é o tempo de celebrar tudo isso”.

ÁRVORE DOS DESEJOS

O município e a ACIU estão investindo alto para garantir que Umuarama seja o centro das atenções neste Natal. Entre as atrações, destacam-se a mega roda gigante, diversas apresentações artísticas e culturais, uma linda iluminação decorativa e a Árvore dos Desejos, onde o visitante deixará suas aspirações para o próximo ano.

E tem mais: Papai Noel ganhou uma casa nova e definitiva na Praça Hênio Romagnolli (durante dezembro é a Praça do Natal!), que durante o ano será utilizada para ações culturais e campanhas sociais. Vai ter neve artificial, o maior desfile de Natal já realizado na cidade, banda e Papai Noel nos distritos, concursos de gastronomia e decoração natalina, tudo isso espalhado por toda a cidade, desde o Lago Aratimbó até o Camelódromo, além dos distritos. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O prefeito Celso Pozzobom e a eposa Maria Dulce Pozzobom durante a festividade de lançamento da programação do Natal Encantado de Umuarama, no palco o teatro do Centro Cultural.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também