Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
PALESTRA NA ACIU
Professor ensinou os segredos do sucesso da Neurovenda
Evento foi um sucesso, com o auditório da associação lotado!
Publicado em 28/11/2019 às 07:42 Italo
Professor ensinou os segredos do sucesso da Neurovenda

Todas as atenções estão voltadas para a 3ª Semana ACIU de Gestão – Atender Melhor, Vender Mais, promovida com o objetivo de levar informação e aperfeiçoamento a profissionais de venda.

O ponto alto foi na terça-feira (26), quando o professor Leolardo Revesso proferiu palestra sobre o tema “Neurovendas”. São técnicas que utilizam gatilhos cerebrais para aumentar a predisposição do comprador em levar determinado produto. Essa ciência faz uso de estudos sobre neurologia para melhorar os processos de vendas e criar novas oportunidades de negócio.

A repercussão da palestra foi ótima, tanto é que ele prometeu para o ano que vem a realização de um grande evento em Umuarama sobre Neurovendas. “Para as pessoas que ficaram na lista de espera, quero dizer que em março ou abril de 2020 teremos um evento local focado exclusivamente neste tema, com vagas para pelo menos 500 pessoas”.

Leonardo segredou que “comigo estarão grandes nomes do Neuromarketing que tive o prazer de conhecer pelas minhas andanças pelo Brasil e pelo mundo”.

UM ESPECIALISTA NO ASSUNTO

Leonardo Revesso é CEO da agência Salla Comunicação, diretor do portal OBemdito, professor do curso de Marketing da Faculdade Alfa e Embaixador do BiiA Lab University/Miami (estudos de neuromarketing, neurovendas e neurocomportamento).

REPORTAGEM: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também