Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
FAÇA O BEM
Apoie e participe desta campanha: “Adote um Vovô neste Natal!”
Doe camisas ou vestidos para os idosos do Lar São Vicente de Paulo
Publicado em 18/11/2019 às 07:30 Italo
Apoie e participe desta campanha: “Adote um Vovô neste Natal!”

Mantendo a tradição, a direção do Lar São Vicente de Paulo lança a campanha “Adote um Vovô neste Natal!” que visa arrecadar presentes de fim de ano para os idosos que a entidade acolhe. Pede o apoio fraterno da comunidade de Umuarama para que ajude com doações de CAMISAS para os homens e VESTIDOS para as mulheres.

As pessoas bondosas que desejarem proporcionar momentos de alegria para eles deverão ligar para a secretaria do Lar São Vicente (fone 3639-2527) e pedir o nome de um idoso e o número/tamanho da peça de roupa que ele/ela usa. As doações poderão ser feitas até o dia 13 de dezembro e os presentes serão entregues durante confraternização que o Lar realizará celebrando o Natal no asilo na tarde do dia 20.

O Portal Coluna ITALO faz um apelo aos leitores e leitoras para que participem da campanha “Adote um Vovô neste Natal!” do Lar São Vicente, pois, além de um gesto de solidariedade humana, podem ter certeza, estarão presenteando aquelas pessoas abandonadas pelas famílias com momentos de felicidade, que nós consideramos o maior presente que podemos oferecer aos nossos semelhantes numa data tão significativa de amor como é o Natal! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também