Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
A ORDEM É VENDER MAIS!
Campanha de Natal da ACIU será lançada dia 25, no Centro Cultural
Evento acontece exatamente 1 mês antes da data da grande festa
Publicado em 13/11/2019 às 07:57 Italo
Campanha de Natal da ACIU será lançada dia 25, no Centro Cultural

Com o objetivo de levar informação e aperfeiçoamento a profissionais de venda, a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (ACIU) realizará nos dias 25 a 29 de novembro a 3ª Semana ACIU de Gestão – “Atender Melhor, Vender Mais”. O ciclo de palestras é totalmente gratuito para associados e seus colaboradores. A programação será aberta com às 7:45 horas e encerrada às 9.

A ideia é preparar as equipes de colaboradores para que tenham um bom desempenho nas vendas especiais de Natal. As capacitações contribuem para a reciclagem de conhecimentos dos vendedores, atualizando conceitos e procedimentos.

Os palestrantes foram escolhidos criteriosamente e certamente contribuirão muito com o repasse de informações pertinentes em diversas áreas, motivando os profissionais para melhores resultados em vendas, além da visão com foco no cliente, detectando necessidades e realizando desejos.

LANÇAMENTO DA CAMPANHA

A campanha “Natal Encantado” será lançada no palco do teatro do Centro Cultural de Umuarama no dia 25 de novembro, às 20 horas, com muitas novidades.

INSCRIÇÕES

Quem desejar obter mais informações sobre as palestras e inscrições para a 3ª Semana ACIU de Gestão – “Atender Melhor, Vender Mais” deve manter contato pelo fone (44) 3621-6700 ou [email protected].

Reportagem: Italo FábioCasciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também