Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
CONVITE:
Vamos conhecer como é a moderna Ultrafarma Popular de Umuarama!
Chegou a rede de farmácias mais querida do Brasil!
Publicado em 11/11/2019 às 10:00 Italo
Vamos conhecer como é a moderna Ultrafarma Popular de Umuarama!

Finalmente Umuarama ganhou um grande empreendimento! No sábado (9) aconteceu a esperada inauguração da Ultrafarma Popular, que exigiu altos investimentos para dotar a cidade e os municípios vizinhos de um novo conceito de farmácia.

A Ultrafarma Popular chega ao mercado do Noroeste paranaense com layout sofisticado, design arrojado e logomarca nas cores preta e amarela. A marca promete manter o modelo tradicional de preços competitivos em um ambiente físico muito agradável e bonito.

A abertura da Ultrafarma Popular aproxima ainda mais o público e facilita o acesso das pessoas às lojas físicas. A marca, consagrada como a maior farmácia on line do Brasil, com este novo projeto aposta em um ambiente moderno, diferente da maioria das farmácias, desde a concepção dos móveis, até a escolha das cores. Foi tudo pensado e preparado para estar à altura do consumidor.

Outro diferencial importante da Ultrafarma Popular é a possibilidade de conversão de outras bandeiras por meio do modelo de licenciamento, mantendo o conceito da Ultrafarma: economia e excelência em qualidade.

Quem esteve na inauguração ficou impressionado com o empreendimento. Aproveitamos para convidar os nossos leitores – aqueles que não puderam estar na festa de abertura – a visitar a Ultrafarma Popular de Umuarama. E, observem as imagens desta edição, das belas instalações da loja. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FOTOS EXCLUSIVAS: Thais Polesi

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também