Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
PREPARE SEU FUTURO!
Senac Umuarama promoverá em novembro a Feira de Profissões
É a 4ª edição preparada para quem está em busca de um emprego
Publicado em 30/10/2019 às 15:20 Italo
Senac Umuarama promoverá em novembro a Feira de Profissões

Quer ser Pro na sua carreira, mas não sabe por onde começar? Então, participe da Feira de Profissões Senac PR e conheça os cursos, laboratórios e ambientes pedagógicos, tire dúvidas, receba orientações e dicas sobre o mercado de trabalho, e participe de atividades que vão auxiliar você a escolher a profissão certa. A feira acontece no dia 6 de novembro no Senac Umuarama. Entrada franca e atividades gratuitas.

Como nas edições anteriores, serão realizados workshops, palestras, oficinas e diversos serviços com o objetivo de demonstrar o quanto uma formação de qualidade faz a diferença e é capaz de destacar um profissional na busca de uma concorrida vaga de trabalho. O evento será realizado em 30 cidades e deverá receber aproximadamente 20 mil pessoas.

Em todas as unidades do Senac, o público poderá contará com uma programação diversificada nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, informática, vendas, marketing e empregabilidade. Os visitantes poderão fazer um tour pelas unidades e conhecer os cursos profissionalizantes que o Senac oferece e os ambientes e empresas pedagógicas, onde o aluno aprende na prática o dia a dia do mercado de trabalho.

Para garantir vaga nas atividades presenciais, os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo site www.pr.senac.br/umuarama

REPORTAGEM: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Unidade do Senac Umuarama, onde acontecerá a Feira de Profissões no dia 6 de novembro.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também