Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile tecnico em podologia
Anúncio - BANNER MOBILE NATAL
Anúncio - banner mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner móbile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - Cidadania Esmola Nâo
ESSE É O CARA!
Socorro, o Índio sumiu do bosque! Tá lá no lago: dança da chuva!
40 graus em Umuarama e o Xetá saiu correndo de seu pedestal!
Publicado em 30/10/2019 às 15:17 Italo
Socorro, o Índio sumiu do bosque! Tá lá no lago: dança da chuva!

O início do verão ainda está meio distante, mas em Umuarama o calor está de ‘esbugaiá o zóinho’ da galera! Nos últimos dias tem chegado aos 40º e a sensação térmica beirou os 45 graus!

Mesmo com o furacão e a chuva de segunda-feira, a forte onda quente voltou arrasando quarteirões nesta terça (29). Como acontece sempre, nos espaços nas calçadas de ruas e avenidas, do centro e dos bairros, onde árvores foram ‘detonadas’ com moto-serras, o calor é sufocante, dá a impressão que sobe fumaça do cimento e do asfalto!!!

Se os pedestres sofrem com isso, os comerciantes estão felizes: sorveterias, bares, lojas de ventiladores e aparelhos de ar condicionado estão vendendo adoidado... E quem tem piscinas em casa, está com a água até o pescoço, feliz feliz! Assim, é vida que segue...

O ÍNDIO XETÁ SUMIU DO BOSQUE!

Entre as vítimas desse calor infernal, uma celebridade mostrou sabedoria: a escultura do Índio Xetá saiu correndo de seu pedestal na entrada do grande bosque.

Segundo informações apuradas por este repórter, ele está lá na beira do Lago Aratimbó, organizando mais uma tremenda Dança da Chuva! E convida toda a tribo para participar... Ae siiiiiiiiiim, hein!, porque essa dancinha da chuva NÃO FALHA NUNCAAAA!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também