Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
UMUARAMA
O tempo passa, o tempo voa... Faltam apenas 2 meses para o Natal!
Vale conferir o período de abertura do comércio em horário especial
Publicado em 24/10/2019 às 13:37 Italo
O tempo passa, o tempo voa... Faltam apenas 2 meses para o Natal!

No corre-corre do dia a dia atrás do $$$ muitos não perceberam que 2019 está chegando ao fim... Pois bem, o calendário nos avisa que faltam exatamente dois meses para a celebração do Natal – o nascimento de Jesus Cristo.

Para os comerciantes, a melhor época de vendas está ainda mais perto, sempre começando no final de novembro e se estendendo até a véspera da data especial. Basta observar que nos supermercados começam a chegar os tradicionais panetones! E as lojas já estão à espera dos estoques de grande variedade de presentes.

Em Umuarama, até os sindicatos já fecharam as datas deixando os comerciantes e comerciários preparados para as vendas de fim de ano. Até o Papai Noel já está cuidando da barba e de seu elegante casacão e gorro vermelhos... Ho ho ho!

CALENDÁRIO DO COMÉRCIO

Os sindicatos patronal e dos comerciários estão anunciando o calendário oficial de atendimento ao público consumidor em horários especiais.

Anotem na agenda: Nos dias 7,14,21,22 e 28 de dezembro o comércio funcionará das 9 horas às 17 horas. A abertura das lojas no período noturno será nos dias 13,16,17,18,19,20 e 23 das 9 horas às 22 horas. No dia 24 véspera de natal o comércio ficará aberto até as 16 horas. Talkei? Então, ho ho ho pra vocês! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também