Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
JÁ COMEÇOU!
Saúde chama atenção dos pais para campanha de vacinação
Campanha vai contemplar crianças e adultos até o fim de novembro
Publicado em 23/10/2019 às 07:33 Italo
Saúde chama atenção dos pais para campanha de vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde está alertando aos pais e responsáveis por crianças de até 5 anos de vida para o cronograma de vacinação contra o sarampo. A Campanha Nacional de Vacinação Contra o Sarampo já começou e segue até 28 de outubro. Na primeira etapa o público-alvo são as crianças de 6 meses até 5 anos incompletos.

Todas as unidades de saúde do município estão ofertando a vacina. O atendimento é das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Quem tem dúvida se já tomou a vacina deve levar a carteirinha até a unidade de saúde mais próxima.

Após a primeira etapa – que vai de 7 a 28 de outubro – a convocação é para os adultos, de 20 a 29 anos. Eles poderão procurar as unidades de saúde para receber a vacina das 8h às 17h, entre os dias 18 de outubro a 30 de novembro.

Haverá vacinas também no sábado, 19, o “Dia D” da campanha, e também no dia 30 de novembro. “Informe-se na Unidade Básica de Saúde (UBS) do seu bairro e não perca esta oportunidade de se proteger contra o sarampo”, recomenda a secretária municipal de Saúde, Cecília Cividini.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também