Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
HOJE
Noite Destaques do Ano 2019
Esta é 37ª edição dessa premiação instituída pelo Instituto de Pesquisas Braslopes
Publicado em 10/10/2019 às 11:05 Italo
Noite Destaques do Ano 2019

A tradicional festa de entrega do famoso Prêmio “Destaques do Ano” acontece hoje 10 de outubro, no Centro de Eventos Metropolitan a partir das 19h30 os convidados serão recepcionados com um dos melhores vinho da  Zaeli ao som de músicas clássicas em piano de calda , sax e violino. Com belíssima decoração Beta Ranzani decor, aromatização de todo ambiente Avatim, delicioso serviço do Buffet Kitutes da Ana e de sobremesa lançamento Sorvetes Guri.

Esta é 37ª edição dessa premiação instituída pelo Instituto de Pesquisas Braslopes e entregue às empresas e personalidades que mais se destacaram durante o decorrer do ano em cada setor de atividade de Umuarama.

Recepcionando os homenageados e convidados estará o casal Neide e Sérgio Junges, diretores do Braslopes, que mais uma vez promovem essa noitada festiva consagrada como um dos acontecimentos sociais de maior sucesso da cidade e do Noroeste paranaense!

Nós esperamos hoje o melhor evento do ano, serão entregues os troféus há  mais de 150 empresas umuaramenses.

Todo ano a grande noite dos “Destaques do Ano” é engalanada por uma celebridade de renome nacional! Mantendo essa tradição, desta vez Neide e Sérgio Junges contrataram Sheila Mello, a bela e famosa atriz e ex-dançarina do É o Tchan. Ela é uma beldade sempre presente nos programas de televisão de maior audiência do Brasil e sua beleza é tema de reportagens nas revistas de celebridades de maior tiragem no País. E mais Gabriel (ex-dupla Hugo Pena e Gabriel) abrilhantará a noite com seu repertório musical.  (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O casal Neide e Sérgio Junges, na elegantíssima festa de seu Instituto de Pesquisas Braslopes!

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também