Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
FILMÃO
“Coringa”, o arqui-inimigo do Batman, chegou aos cinemas!
Esta é uma história original do vilão nunca vista antes nas telas...
Publicado em 02/10/2019 às 08:55 Italo
“Coringa”, o arqui-inimigo do Batman, chegou aos cinemas!

2019 está sendo um ano privilegiado pela indústria do cinema com retumbantes lançamentos. Desta vez a atração é “Coringa”, filmão que promete ser um dos campeões de bilheterias!

O público de Umuarama terá oportunidade de assistir a mais esta superprodução na telona do Cine Vip. A pré estréia acontece hoje, quarta-feira (2), às 21:30 horas (dublado).

“Coringa” é focado no icônico arqui-inimigo de Batman e é uma história original e inédita, nunca vista antes no cinema. O diretor Todd Phillips explora Arthur Fleck, que é inesquecivelmente retratado pelo ator Joaquin Phoenix. Ele é um homem que luta para encontrar o seu caminho na sociedade fraturada de Gotham.

Sendo um palhaço de aluguel por dia, ele tenta ser um comediante à noite… Mas acaba acreditando que ele sempre será o motivo das risadas. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma série de acontecimentos nesse estudo de personagem ambicioso.

O longa é uma viagem cada vez mais visceral e profunda em um universo em que a loucura se encontra com a crueldade. Da mesma forma que esse não é um filme de herói, o mundo de Coringa também faz questão de nos mostrar que este é um universo sem salvadores da pátria nem vigilantes virtuosos, o que só faz com que as coisas fiquem ainda mais decadentes e perversas na medida em que o ser humano é quebrado, pisoteado e esmagado a ponto de enxergar uma saída na barbárie.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também