Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
UMUARAMA
Orquestra Filarmônica abrilhantará a abertura da Feira da Construção
A Fecoum acontecerá no Parque de Exposições nos dias 26 a 29
Publicado em 23/09/2019 às 09:40 Italo
Orquestra Filarmônica abrilhantará a abertura da Feira da Construção

Umuarama já está em contagem regressiva para a abertura da 1ª Feira da Construção de Umuarama (Fecoum), marcada para a próxima quinta-feira, dia 26, no pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições.

Vale frisar que este é o primeiro evento do Noroeste do Paraná voltado à construção civil e também contemplará os setores de móveis, decoração e tecnologia, agregando no mesmo espaço, de aproximadamente 2.500 metros quadrados, as maiores novidades da cadeia de habitação. A feira permanecerá aberta à visitação até o domingo, dia 29.

UMA NOITE DE ARTE E LAZER

Mas a Fecoum não estará voltada unicamente aos negócios, afinal, atualmente tudo o que fazem visa vender e lucrar. Da programação da abertura, com início às 19 horas, consta uma apresentação especial da Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense (Ofinop).

E durante os três dias do evento, o público visitante poderá curtir momentos de lazer e confraternizar na praça de alimentação, setor de recreação infantil além de um espaço cultural.

A Fecoum terá ainda um toque filantrópico: haverá sorteio diário de brindes para quem doar alimentos às entidades assistenciais, por meio do Rotary Clube. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense (Ofinop) é presença confirmadíssima na solenidade de abertura da 1ª Feira da Construção de Umuarama, na noite da quinta-feira 26, no Parque de Exposições.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também