Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
SAÚDE
Obras da nova UPA 24 Horas de Umuarama estão em ritmo acelerado
Serviços de excelência no atendimento de urgência e emergência
Publicado em 09/09/2019 às 13:40 Italo
Obras da nova UPA 24 Horas de Umuarama estão em ritmo acelerado

Uma boa notícia para a população: As obras da nova Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Umuarama, no antigo prédio do Posto de Saúde Central, na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, estão em ritmo acelerado.

A ampliação e adequação da estrutura foram iniciadas no final de 2018. A UPA 24 Horas terá 1.326,91 m² com novos equipamentos, equipe ampliada e toda estrutura para prestar atendimento de excelência à população. A implantação da unidade tem contrapartida do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) e representa um investimento de R$ 2 milhões 963 mil.

A expectativa, conforme se pode observar no estado adiantado da obra, é de que a nova unidade possa ser inaugurada no início do mês de outubro. A data ainda não foi confirmada, pois a Prefeitura de Umuarama está em processo de licitação para a contratação da empresa responsável por gerir os serviços médicos, de enfermagem e manutenção.

Com a UPA 24 Horas, certamente o fluxo nos hospitais de Umuarama deverá diminuir, qualificando ainda mais o atendimento à população. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Vejam as obras de ampliação da nova UPA 24 Horas de Umuarama, no antigo prédio do Posto de Saúde Central, na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também