Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
CONSTRUÇÃO
1a Feira da Construção de Umuarama (Fecoum) será lançada nesta quarta
Este é o primeiro evento do noroeste do Paraná voltado à construção civil
Publicado em 20/08/2019 às 16:33 Italo
1a Feira da Construção de Umuarama (Fecoum) será lançada nesta quarta

A 1a Feira da Construção de Umuarama (Fecoum) será lançada nesta quarta-feira (21), durante café da manhã para empresários, autoridades e profissionais da imprensa. Será às 8h30, na sala de reuniões do Hotel Caiuá. Os organizadores apresentarão detalhes do evento, que acontecerá de 26 a 29 de setembro, no pavilhão de Indústria e Comércio do Parque de Exposições Dario Pimenta da Nóbrega.

Este é o primeiro evento do noroeste do Paraná voltado à construção civil e também contemplará os setores de móveis, decoração e tecnologia, agregando no mesmo espaço, de aproximadamente 2.500 metros quadrados, as maiores novidades da cadeia de habitação. 

Os organizadores são os empresários Julio Meloni (que tem em seu currículo a realização de grandes eventos temáticos no Sul do Brasil), Ronie Perini (do ramo imobiliário) e Leonardo Revesso (comunicação). A Feira tem o apoio da Prefeitura de Umuarama, Aciu, Rotary e Sociedade Rural e já conta com dezenas de empresas confirmadas. 
A ideia do evento é criar uma vitrine de produtos e tendências para dois dos setores mais importantes da economia, a construção civil e o mercado imobiliário. Eles são responsáveis pela geração de muitos postos de trabalho, além da movimentação do comércio e do setor de serviços.
Os organizadores lembram que o “embrião” da feira surgiu durante as comemorações dos 64 anos de Umuarama, em conversas com o prefeito Celso Pozzobom. “A ideia é que, a partir de 2020, a feira passe a integrar o calendário de festividades do aniversário da cidade”, disse Júlio. O prefeito parabenizou os empresários pela iniciativa e reforçou a parceria com a Prefeitura.
A feira visa ainda promover contatos, expandir mercados e criar oportunidades comerciais através da apresentação, exposição e comercialização de máquinas, equipamentos, produtos, serviços e tecnologias para habitação, construção e condomínios, atendendo desde as etapas de planejamento e projetos, até a construção, decoração, manutenção e administração dos mais diversos tipos de imóveis.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também