Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
BELA SINFONIA
Orquestra vai apresentar concertos em Umuarama e Noroeste
É o projeto Ensaio Aberto difundindo a música instrumental
Publicado em 12/08/2019 às 08:00 Italo
Orquestra vai apresentar concertos em Umuarama e Noroeste

A Ofinop - Orquestra Filarmônica do Noroeste Paranaense está começando 2019 em ritmo atuante e com uma novidade para os apaixonados por música.

Trata-se do projeto Ensaio Aberto com o qual a Ofinop pretende levar a diversos bairros de Umuarama e de cidades vizinhas do Noroeste Paranaense, a possibilidade da comunidade conhecer de perto e de maneira informal o processo de composição de um repertório e suas cores em cada seção da orquestra.

O projeto será realizado pela mantenedora da Filarmônica, a AMUNOP - Associação de Músicos do Noroeste Paranaense em parceria com Prefeituras e Sociedade Organizada.

Segundo a direção da Ofinop, a primeira apresentação desse projeto deverá acontecer em breve na Unipar.

A orquestra foi criada em 2017 com a finalidade de difundir o repertório instrumental nos mais diversos espaços da Capital da Amizade e dos municípios vizinhos.

As prefeituras ou entidades que desejarem convidar a Ofinop para uma apresentação,  poderão fazê-lo pelo fone 99821-3324, afim de que seja agendado o evento. Vale adiantar que não há exigências (um teatro, salão ou auditório) para um concerto, basta ser um espaço que possa reunir público. Pode ser até um local a céu aberto, como uma praça, onde os instrumentistas possam se acomodar e mostrar o seu repertório. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também