Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
EDUCAÇÃO
Encontro do curso de formação de docentes no NRE de Umuarama
Será na quarta-feira (14) com a presença de mais de 500 alunos
Publicado em 12/08/2019 às 08:00 Italo
Encontro do curso de formação de docentes no NRE de Umuarama

O Núcleo Regional da Educação de Umuarama realizará esta semana o II Encontro do Curso de Formação de Docentes, contando com a presença de aproximadamente 600 alunos, futuros professores da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental, que participarão de oficinas relacionadas às práticas docentes.

Segundo informou Kelly Christina Rezende, da Coordenação Regional de Tecnologia Educacional de Umuarama, o evento acontecerá na quarta-feira, dia 14 de agosto, com abertura às 8:30 horas, no salão de eventos do Campus III da UNIPAR – Umuarama. Em seguida os alunos participarão das oficinas. com o propósito de proporcionar a formação de professores entendida como um continuum, ou seja, como um processo de desenvolvimento que acontece por toda a vida (Mizukami, 2003).

Assim a formação profissional proposta permite a compreensão e o funcionamento de recursos e metodologias aplicáveis em sala de aula, que favoreça o processo ensino aprendizagem por meio do acesso ao conhecimento científico e a formação integral do estudante. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Secretaria de Educação do Paraná

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também