Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
BOA NOTÍCIA!
Fanfarra presente no desfile de 7 de Setembro em Umuarama
Ela é formada por jovens da Guarda mirim; ensaios já começaram
Publicado em 29/07/2019 às 08:55 Italo
Fanfarra presente no desfile de 7 de Setembro em Umuarama

O feriado de 7 de setembro, celebrando o Dia da Independência do Brasil, neste ano cai num sábado. E a Prefeitura de Umuarama já anunciou que vai realizar uma das maiores festividades já vistas aqui na Capital da Amizade para comemorar o Dia da Pátria.

O desfile cívico, militar e religioso terá diversas atrações e entre novidades está a volta da Fanfarra Municipal, montada em parceria com a Guarda Mirim de Umuarama.

Ela proporcionará momentos de muita alegria à nova geração e de intensa saudade entre os umuaramenses que vivem na cidade desde os primeiros tempos da colonização e vão recordar as grandes fanfarras que já existiram na cidade.

Os jovens da Guarda Mirim estão ensaiando todos os sábados pela manhã, preparando-se para o desfile que acontecerá no dia 7 de Setembro.

A concentração para o desfile será entre as praças Miguel Rossafa e Arthur Thomas, como no ano passado. A descida de todas as alas participantes pela Avenida Paraná deverá começar por volta das 9:15 horas. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A galera da Guarda Mirim de Umuarama está realizando ensaios todos os sábados, preparando-se para o esperado desfile do Dia da Pátria!

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também