Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CIANORTE
A Capital da Moda prepara a maior feira de vestuário do Paraná
É a Expovest Primavera Verão que acontece nos dias 21 a 23 de julho
Publicado em 19/07/2019 às 11:07 Italo
A Capital da Moda prepara a maior feira de vestuário do Paraná

A vizinha Cianorte já está em clima de festa para realizar a 44ª edição da Expovest Primavera Verão 2019-2020, que acontecerá nos dias 21 a 23 de julho.

Cianorte, a Capital do Vestuário, tem a estrutura necessária para que lojistas e revendedores possam efetuar suas compras com segurança e tranquilidade.

Além disso, serviços de hospedagem e gastronomia são oferecidos aos compradores, que contam também com a comodidade de se locomover entre os centros de compra através de um sistema rápido e integrado de traslado. Cianorte também dispõe de profissionais preparados para oferecer um atendimento personalizado para os compradores.

DESFILES COM MUITAS NOVIDADES

Os visitantes de todo o Brasil encontrarão nesta Expovest todas as tendências da temporada Primavera Verão nos centros atacadistas de Cianorte: Master Shopping, Paraná Moda Park e Rua da Moda.

Da extensa programação durante os cinco dias constam super desfiles com as melhores marcas, stands com exposição das tendências, coquetel para recepcionar todos os clientes e shows de música ao vivo. E divertidos passeios para fazer compras e ficar antenados com as novidades do mundo fashion!

A Expovest é realizada pela Asconveste (Associação das Indústrias de Confecções e Vestuário de Cianorte), contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Cianorte e com o patrocínio da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cianorte), Caixa Econômica Federal e Governo Federal, CNI, FIEP, SESI, SEBRAE e SINVESTE.

Reportagem especial: ITALO FÁBIO CASCIOLA

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também