Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
ELE É UM SUCESSO!
Empreendedor de sucesso nacional vem a Umuarama
Thiago Ramalho comanda a rede de sorveterias Gela Boca
Publicado em 05/07/2019 às 10:13 Italo
Empreendedor de sucesso nacional vem a Umuarama

O premiado empresário Thiago Ramalho, presidente da Rede Gela Boca, uma das franquias de maior sucesso no Brasil, é o convidado do “Bate-Papo Sobre Franquias”, coordenado pelo Núcleo de Franqueadores de Umuarama (NFU). O evento será no auditório da ACIU (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) na próxima quinta-feira  (11), às 19 horas, com entrada gratuita e vagas limitadas.

O objetivo do encontro é apresentar as franquias como oportunidade de empreender, tanto em meio ao cenário atual da economia, quanto em qualquer outra situação.

MODELO

Thiago Ramalho começou a trabalhar cedo, aos dez anos, como caixa na sorveteria da família e foi galgando novos cargos. Depois, esteve à frente do processo de reposicionamento da empresa, em 2010, que passou a difundir o conceito de oferecer uma sobremesa de qualidade. Também comandou o processo de abertura de franquias, com a criação do manual do franqueado, treinamento aos parceiros de negócios e acompanhamento dos indicadores das novas lojas.

Para se ter uma ideia do sucesso conquistado pela marca Gela Boca, basta frisar que a empresa chegou aos 19 anos em março com 52 lojas, oito próprias e 44 franquias, quatro delas programadas para abrir até agosto deste ano em cidades do interior de São Paulo. A meta para 2019 é superar em 20% o faturamento do ano passado, que chegou à R$ 35 milhões!

E tem mais: a empresa conta com uma nova marca, a Ultraçaí, com distribuidores e clientes no Paraná, São Paulo e Paraguai.

SERVIÇO – Bate-Papo Sobre Franquias – com Thiago Ramalho, franqueador Gela Boca – Data: 11/07 – Horário: 19h – Local: Auditório da Aciu – Grátis – Reservas: (44) 3621-6700 ou [email protected].

Reportage: Italo Fábio Casciola

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O empresário Thiago Ramalho, presidente da Rede Gela Boca, é o convidado do “Bate-Papo Sobre Franquias” Brasil, é o convidado do “Bate-Papo Sobre Franquias” que a ACIU promoverá no dia 11 de julho.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também