Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
SUPERAÇÃO
Mulherama-Maravilha!
Atletas da cidade participaram de grande corrida em São Paulo
Publicado em 30/05/2019 às 10:57 Italo
Mulherama-Maravilha!

As corredoras umuaramenses Vânia Soares, Adriane Molina e Alice Fregato participaram da Corrida Mulher Maravilha e sentiram toda a energia do evento. “Essa corrida veio ao encontro com o que estou buscando para minha vida. Treino há apenas sete meses e estou superando os meus limites!”, conta Vânia.

De acordo com as corredoras de Umuarama, a corrida desperta o interesse pela atividade física como uma maneira empolgante de buscar vida com qualidade. Vânia comemora: “Fomos para representar Umuarama e encontramos milhares de mulheres com vontade de se divertir e se entrosar. São mesmo mulheres maravilhosas!”

O que é a corrida Mulher-Maravilha?

A Corrida Mulher-Maravilha, uma prova que já virou tradição e que busca celebrar a força, beleza, coragem e charme da mulher, encantou novamente as milhares de atletas que prestigiaram o evento, realizado no último domingo, 26, em um percurso montado no Centro Histórico de São Paulo. A corrida contou com a presença de corredoras de diversas regiões do país, como interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília, Joinville, Acre, e claro, de Umuarama - PR!

A região central ficou repleta de mulheres, de todas as idades, cores, pesos e tamanhos que participaram da prova com duas distâncias, de 4Km e 8Km, além de uma caminhada de 4Km, percorrendo as principais ruas e avenidas do Centro Histórico da capital paulista. E, mais uma vez, o Centro virou uma grande festa do esporte.

Destacando a mulher na prática esportiva e reuniu uma série de atrações como aeróbica, stands de massagem e maquiagem, tudo com muita diversão e música na arena montada no Vale do Anhangabaú.

Maria Claudia Pereira Santos ficou com a vitória nos 8k e faturou o tricampeonato. Alice Yuri Lima Fonseca venceu na distância de 4k, e tornou-se tetracampeã da prova.

As próximas corridas Mulher-Maravilha serão realizadas no Rio de Janeiro- RJ (inscrições encerradas) e em Belo Horizonte - MG. Participe!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também