Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
"IRMÃOS À OBRA"
Os famosos gêmeos Scott devem visitar o Brasil em breve
Programa rendeu a maior audiência do público feminino em 2018
Publicado em 16/05/2019 às 19:54 Italo
Os famosos gêmeos Scott devem visitar o Brasil em breve

Os gêmeos mais amados da televisão por assinatura podem vir ao Brasil. O Discovery Home & Health começou esta semana uma campanha para trazer Jonathan e Drew Scott, do reality de reformas de casas “Irmãos à Obra”,  para o País — por meio da hashtag "Vem Irmãos à Obra".

O canal explicou que deseja o auxílio da audiência para trazer a dupla para as terras tupiniquins: "O Discovery Home & Health precisa da sua ajuda: poste nas suas redes sociais um pedido com a #VEMIRMAOSAOBRA e vamos criar uma corrente... Quem sabe a gente não consegue trazer os Irmãos para o BR?".

Nos comentários, muitos fãs comemoraram a campanha e revelaram o desejo de ter suas moradias reformadas pelos gêmeos. "Amei... quero eles em casa", disse um internauta. "Não consigo nem imaginar, os irmãos fazendo a reforma da minha casa...", respondeu outro.

Ao mesmo tempo, algumas pessoas aproveitaram para lembrar as diferenças entre a arquitetura nacional e a norte-americana. "Quero ver eles quebrando uma parede de concreto aqui no Brasil pra fazer um conceito aberto", ironizou um fã — uma vez que normalmente eles desfazem as paredes de drywall (placas de gesso) com facilidade.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Os gêmeos Jonathan e Drew Scott, do reality de reformas de casas “Irmãos à Obra”: Programa rendeu a maior audiência do público feminino em 2018!

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também