Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
NOTÍCIA & ARTE
Volta do Jatão Azul a Umuarama inspira charge de cartunista famoso!
Márcio Moura dá show de criatividade, humor e maestria com o traço
Publicado em 03/05/2019 às 15:51 Italo
Volta do Jatão Azul a Umuarama inspira charge de cartunista famoso!

A notícia publicada em primeira mão pelo Portal ITALO dando conta de que a Azul Linhas Aéreas voltará a operar com voos ligando Umuarama a Curitiba repercutiu aqui e alhures...

Para comemorar o fato, o famoso cartunista Márcio Moura criou uma charge especial sobre a reativação da linha aérea ligando a Capital da Amizade aos grandes centros.

Com sua maestria em criatividade e traços perfeitos, colocou como personagem central de sua charge o prefeito Celso Pozzobom, que não tem medido esforços para tornar esse anseio da população de Umuarama e das cidades do Noroeste em realidade. A confirmação deve ser creditada a ele, que desde que assumiu a Prefeitura colocou em primeiro planos as obras de reforma e modernização do Aeroporto local, atendendo as normas exigidas para que a aviação comercial volte a operar aqui.

Márcio Moura, paranaense do interior que já viveu aqui Noroeste e hoje tem seu estúdio artístico em Curitiba, está sempre antenado com os principais fatos que ocorrem no cotidiano de nossa terra – que ele retrata em suas criações. Vale enaltecer que o artista publica suas charges e cartuns nos principais veículos da mídia paranaense e possui uma multidão de seguidores nas redes sociais.

A Capital da Amizade agradece a MM por sempre ser lembrada, afinal ele é, eu diria, um ‘artejornalista’, que publica as notícias em forma de tiras e desenhos maravilhosamente divertidos! Daqui mandamos aquele abraço, amigão! Tamo juntos!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Arte exclusiva ao Portal Coluna ITALO!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O artista gráfico Márcio Moura, paranaense do interior que já viveu aqui Noroeste, hoje faz sucesso em todo o Paraná com suas charges e cartuns veiculados na mídia e internet.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também