Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
BOA NOTÍCIA!
Jatão: Azul Linhas Aéreas confirma voos em Umuarama
Companhia confirma notícia em primeira mão do Portal ITALO!
Publicado em 03/05/2019 às 15:34 Italo
Jatão: Azul Linhas Aéreas confirma voos em Umuarama

Foi confirmada a informação divulgada em primeiríssima mão pelo Portal ITALO, publicada na edição de anteontem (1º), de que a Companhia Azul Linhas Aéreas já requereu o Alvará de Licença na Prefeitura para operar com voos regulares em Umuarama. E que ela aguarda a liberação dos órgãos competentes para voar! Isso porque o Aeroporto Regional do Noroeste está em fase de reestruturação para receber aparelhos modelo turbo-hélice ATR-72-600.

O avião ATR-72-600 será utilizado nos voos da cidade, o modelo comporta 70 lugares. Por enquanto, a intenção é que os voos ocorram de segunda a segunda-feira.

A notícia bombou na internet, ganhando milhares de comentários nas redes sociais. Também motivou os sites, emissoras de rádio e tv a correr atrás dessa fonte para verificar se a notícia era real. Já os jornais impressos da cidade nem ficaram sabendo e nem publicaram uma linha sequer sobre a importância do assunto...

E hoje (3), diante da repercussão da informação veiculada pelo Portal ITALO, a própria companhia Azul Linhas Aéreas confirmou que vai realizar voos em Umuarama após a finalização das obras do Aeroporto Orlando de Carvalho. A expectativa é que os voos comecem depois de 60 dias que o aeroporto obtiver a certificação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A partir disso, a empresa vai contratar equipe e montar a base na cidade.

Segundo informação oficial da Azul, o destino principal será o aeroporto de Curitiba e, dependendo da demanda, o Aeroporto Viracopos, em Campinas, também será rota. O avião ATR-72-600 será utilizado nos voos da cidade. O modelo comporta 70 lugares. Por enquanto, a intenção é que os voos ocorram de segunda a segunda-feira.

É óbvio que o preço da tarifa ainda não está confirmado, já que o custo pode sofrer alterações de acordo com os valores do combustível e câmbio. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Segundo informação oficial da Azul Linhas Aéreas, o destino principal será o aeroporto de Curitiba e, dependendo da demanda, o Aeroporto Viracopos, em Campinas, também será rota.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também