Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banner mobile natal
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - BANNER PERSIANAS
Anúncio - Banner mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner móbile
Anúncio - campanha nova mobile
SÁBADO!
Inédito: Umuarama assistirá show com dança e música flamenca
O público verá pela primeira vez um típico Tablao Flamenco
Publicado em 30/04/2019 às 10:08 Italo
Inédito: Umuarama assistirá show com dança e música flamenca

No próximo sábado (4) Umuarama receberá pela primeira vez um típico Tablao Flamenco! O espetáculo será apresentado no palco do salão social da APP Sindicato, a partir das 20 horas.

O evento, promovido pela Escola de Música Soares de Azevedo e Cia Flamenca Ana Paula Minari, de Londrina, tem como parceiros o Grupo Arte Flamenca, da Cia de Dança IFPR Schubert, e Zaeli Alimentos.

PAELLA COM SANGRIA

O jantar, de gastronomia espanhola, terá como prato paella de frango e a bebida típica da Andaluzia, a Sangria (feita com vinho tinto, refrigerante de limão e frutas em calda). Também serão oferecidas outras bebidas à parte.

A grande atração da noite, durante e após o jantar, será o show com dança e música flamenca ao vivo e a participação especial do cantor espanhol Santyno Torres.

Os convites são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente na Escola de Música Soares de Azevedo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3055-4055.

TABLAO FLAMENCO

Na Espanha, especialmente no sul, os tablaos flamencos são os locais, geralmente tabernas, onde acontecem as mais genuínas expressões da cultura flamenca, com rica decoração, música ao vivo, danças flamencas e gastronomia típica.

Eles surgiram na década de 60 e permanecem até hoje, divulgando artistas a turistas e aficionados. No Brasil, os tablaos têm ganhado adeptos em cidades maiores, onde a tradição espanhola e flamenca é mais forte.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O cantor flamenco Santyno Torres.

Cenas de uma apresentação da Cia. Flamenca Ana Paula Minari, de Londrina.

Anúncio - Dentista
Comentários
Veja também