Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
MEMORÁVEL!
Lions Clube, 55 anos presente na história da Capital da Amizade!
“Nós Servimos”: Uma vida inteira prestando serviços em Umuarama
Publicado em 23/04/2019 às 09:34 Italo
Lions Clube, 55 anos presente na história da Capital da Amizade!

21 de abril de 1964, auge da fase de colonização de Umuarama que despontava no interior como um dos maiores centros econômicos e agrícolas do Paraná.

Nessa data aconteceu a fundação do Lions Clube de Umuarama Distrito L-6, numa iniciativa memorável de 29 pioneiros que implantaram na Capital da Amizade um dos mais admiráveis clubes de serviços do mundo. Entre eles, Altair Ferdinando Patitucci (seu primeiro presidente), Tuguio Setogutte, Amir Busmann, Agnaldo Miguel de Souza, Akira Wada, Niniey Gushiken, João Naufel, Joaquim Bastos, Luiz Carlos Miranda, Luiz Sérgio de Toledo Barros, Renato Merçon Vieira, Paulo Ferraz, Ivo Sooma, Israel Fontes, Kazuyoshi Oda e Sylvio Puntel.

O tempo passou depressa e agora estamos celebrando os 55 anos de fundação do Lions Clube, uma longa e bela trajetória sob o lema “Nós Servimos”. Desde sempre o LC teve presença atuante na história da cidade, realizando grandes campanhas fazendo o bem ao próximo e contribuindo para uma melhor qualidade de vida da comunidade.

E ASSIM TUDO COMEÇOU...

A fundação do Lions Clube de Umuarama aconteceu no dia 21 de abril de 1964, durante banquete realizado na antiga Churrascaria Campo Grande, quando o Governador Didio Camargo de Viana, do Distrito L-6, fez a entrega da Carta Constitutiva Leonística Internacional.

A iniciativa de tal evento foi do Lions Clube de Cruzeiro do Oeste, na época sob a “batuta” do CL Edivaldo Macedo, de lembrança inesquecível. A sede social do LC Umuarama é a Toca do Leão, onde acontecem reuniões e confraternizações dos leões e suas domadoras. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O Lions Clube está sempre presente nos desfiles festivos do aniversário de fundação de Umuarama, o tradicional 26 de Junho.

A Toca do Leão, sede do clube de serviço, onde acontecem as reuniões e confraternizações dos leões e suas domadoras.

Logo comemorativa dos 55 anos de fundação do Lions Clube de Umuarama.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também