Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
APOIEM ESTA IDÉIA!
Senac promove ação pet pró SAAU
Jovens visam arrecadar doações de ração para cães e gatos do canil
Publicado em 25/03/2019 às 14:47 Italo
Senac promove ação pet pró SAAU

Os aprendizes de Serviços de Supermercados utilizando conhecimentos de Marketing do Senac Umuarama idealizaram uma ação para arrecadar doações de ração que será repassada  para a SAAU, instituição que atravessa uma situação muito difícil para alimentar mais de 1.300 animais abandonados nas ruas e que se encontram acolhidos em seu canil.

Para realizar essa ação eles buscaram parceria com 9 empresas patrocinadoras que colaboraram com cupons de descontos de diversos produtos, onde a população faça a doação de 1 quilo de ração e poderá escolher qual cupom de desconto poderá acessar e desfrutar de descontos que vão de 10% a 50%.

Essa ação, denominada Ação Pet Social 2019 Senac, acontecerá no dia 1º de abril, das 14 às 17 horas na Unidade Senac de Umuarama, localizada na Avenida Duque de Caxias, 5238.

São aproximadamente 2.000 cupons de descontos. Vale destacar que apoiam a Ação Pet Social 2019 Senac as seguintes empresas: Bia Fiaux Petisserié Doces, Pizzaria Papa Lud, Sorveteria Itália, Chocopan, Frits Pastéis, Magia dos Doces, Restaurante Naturalista - O Pratão, Alanis Sorveteria Gebon e Bob's. Mais detalhes no vídeo desta reportagem. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

JOVENS DE VALOR! - Este é o grupo de Aprendizes de Serviços de Supermercados do Senac Umuarama que criou e está promovendo a Ação Pet Social 2019 Senac para angariar ração para a SAAU alimentar os mais de 1.300 animais que acolhe em seu canil.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também