Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - Ecogarden mobile
Anúncio - banner file mobile
Anúncio - banner mobile
Anúncio - campanha nova mobile
Anúncio - NIVER 64 ANOS MOBILE
Anúncio - banner rodape
CINEMA
Filme que conta a vida de Hebe Camargo será lançado em agosto
Assista o trailer de “Hebe – A estrela do Brasil” e confira a notícia
Publicado em 11/03/2019 às 09:01 Italo
Filme que conta a vida de Hebe Camargo será lançado em agosto

Com data de estreia no dia 15 de Agosto, o longa “Hebe – A estrela do Brasil” é protagonizado pela atriz Andréa Beltrão e é tido como o filme nacional que terá maior repercussão em 2019.

A cinebiografia é um recorte da vida da famosa apresentadora de televisão Hebe Camargo, centrada entre os anos de 1986 e 1987, porém com algumas passagens que ocorreram também desde 1982. Os atores Marco Ricca e Gabriel Braga Nunes, entre outros, também estão no elenco.

Entre muito entretenimento e dramas pessoais, (assista o trailer que ilustra esta reportagem) mostra um pouco da história retratada sobre Hebe. As principais cenas são em seu programa, que mostra o momento em que ela apresenta Roberta Close pelo seu primeiro nome, a audácia da comediante Dercy Gonçalves ao exibir os seios em rede nacional e uma estreia de seus emblemáticos selinhos, com o “Rei da Juventude”, Roberto Carlos do qual ela era fã.

Vale frisar que o filme “Hebe – A estrela do Brasil” retrata a apresentadora como uma mulher forte, independente e apaixonada pela vida, que desafiava diretores de TV e poderosos, mas que nem por isso deixava de travar seus dramas pessoais, que incluíam um casamento infeliz! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A atriz Andrea Beltrão no papel de Hebe Camargo no filme que conta a vida da apresentadora de TV.

Dois ícones da TV brasileira: O Velho Guerreiro Chacrinha e Hebe na cinegrafia que será lançada em agosto no Brasil.

Anúncio - Dentista Anúncio - Interno
Comentários
Veja também