Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
TALKEI!
Mito, a cervejinha do Bolsonaro, faz o maior sucesso neste verão!
Os 3 sabores tem rótulos com imagens homenageando o presidente
Publicado em 07/03/2019 às 09:23 Italo
Mito, a cervejinha do Bolsonaro, faz o maior sucesso neste verão!

Uma cervejaria de Nova Petrópolis, em Curitiba, criou uma nova bebida. Trata-se da “Mito”, cerveja produzida em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro.

Criada há um ano a pedido de Flávio Bolsonaro, filho de Jair, a cerveja traz no rótulo a imagem do presidente com as cores da bandeira de fundo e leva o nome de “Mito” em referência à forma como seus eleitores lhe chamam.

Ao fazer a encomenda à VaporNegro, cervejaria responsável pela bebida, o objetivo de Flávio foi reforçar o marketing da campanha do pai durante as eleições presidenciais de 2018 e distribuir o produto para amigos e simpatizantes. Após o sucesso nas redes sociais, a demanda cresceu e a VaporNegro continuou a produção da cerveja.

O diferencial da Mito é o envase em garrafa transparente, produzida com um lúpulo "diferenciado e com estudo de laboratório para que a luz solar não interfira no sabor e na cor da cerveja, igual à cerveja Corona, do México.

Ela é comercializada em três sabores: Red Lager, levemente caramelada; Schwarzbier, com toques de café; e Lager, mais clara e leve que as outras duas.

De acordo com Diogo Varallo, empresário e desenvolvedor da “Mito”, o presidente não tem nenhuma participação no seu produto. Apesar disso, afirma que a VaporNegro foi criada com o objetivo de desenvolver a Mito.

A antiga cervejaria, Landsberg, já produzia cervejas por encomenda. Agora, devido a nova demanda, parte da produção da Mito é terceirizada na cervejaria Süd Brau, na Serra Gaúcha.

30 MIL GARRAFAS POR MÊS!

O empresário conta que iniciou com a produção de 3 mil garrafas. No segundo lote, foram 12 mil garrafas e, atualmente, são produzidos 10 mil litros por mês, o que significa 30 mil garrafas.

“Começou como uma brincadeira. Hoje atingimos os Estados da Bahia, Alagoas, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina, nosso maior comprador, vendemos do Litoral ao Oeste. Estamos conseguindo comercializar bem”, conta comemorando o sucesso da marca. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também