Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
MEMORÁVEL!
Mantovani Promoções está na história da cultura de Umuarama
Olice Mantovani é um empresário artístico consagrado no Paraná
Publicado em 22/02/2019 às 16:11 Italo
Mantovani Promoções está na história da cultura de Umuarama

Olice Mantovani é um dos nomes mais conhecidos entre promotores de eventos, clubes sociais, casas de espetáculos e da mídia cultural do Paraná.

Desde 1991, quando fundou a Mantovani Promoções, ele cultiva o objetivo de trazer o que há de melhor no showbizz brasileiro para mais perto dos paranaenses. Artistas que estão rodando o País e o exterior com seus sucessos passam por aqui, sejam eles cantores, humoristas, atores...

“Nosso objetivo é trazer os melhores shows dos melhores artistas para o público paranaense, sendo momentos de cultura, de entretenimento e, acima de tudo, momentos de experiência única, tudo feito com carinho, sem abrir mão do profissionalismo que é marca registrada da Mantovani há mais de 25 anos!” – conta Olice Mantovani.

Assim como em outras grandes cidades do Paraná, Olice Mantovani faz parte da história artística e cultural de Umuarama, pois durante toda a sua carreira como empresário artístico sempre incluiu a Capital da Amizade no roteiro de turnês de grandes cantores e bandas de sucesso nacional.

“Comecei a realizar shows em Umuarama nos anos 80, shows como Roupa Nova, Kid Abelha, Raimundos, Skank, Jota Quest e tantos outros...” – relembra ele. “Atendemos clubes e grandes eventos desde meados daquela década e continuamos até hoje, sem nenhuma pausa neste período!”.

Em sua história de mais de um quarto de século de atividades, a Mantovani Promoções já tem mais de 4 mil eventos realizados no curriculum!

“Umuarama foi uma cidade que sempre recebeu a Mantovani Promoções de braços abertos e temos um carinho muito especial pela cidade e especialmente pelos grandes amigos que cultivamos aí durante tantos anos” – comemora Olice, que neste fim de semana está trazendo dois espetáculos memoráveis que serão apresentados no domingo no palco do teatro do Centro Cultural de Umuarama: O musical infantil “Clássicos In Concert - Musical Teather Show” (à tarde) e o espetáculo de música e dança inspirado na famosa banda sueca Abba: “Abba Experience In Concert” (à noite).

REPORTAGEM: Italo Fábio Casciola

FOTOS: Mantovani Promoções

Olice Mantovani com o “Tremendão” Erasmo Carlos, um ícone do rock verde-amarelo!

Mantovani com Fábio Jr., um ídolo da música romântica brasileira.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também