Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
ACADEMIA DO CÉREBRO
Curso “Supera” é diferente de tudo o que você já viu
Para crianças, jovens e adultos, o método melhora a agilidade mental
Publicado em 04/02/2019 às 20:00 Italo
Curso “Supera” é diferente de tudo o que você já viu

SUPERA é um curso diferente de tudo que você já conhece. Com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima. Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida. Encare este desafio e experimente uma forma incrível de viver. Nossa metodologia não tem limite de idade: todo mundo pode viver esta emoção.

Quer saber como funciona o curso SUPERA?

As aulas do SUPERA são divididas em duas partes: a primeira de exercícios no ábaco japonês e a segunda de atividade que estimulam o cérebro através de jogos de tabuleiro, apostilas com desafios de lógica, dinâmicas de grupo e vídeos motivacionais. Para fazer uma aula gratuita, acesse https://metodosupera.com.br/aula-gratis-ads/ e reserve seu horário.

O programa básico do SUPERA tem duração de 18 meses, mas cada aluno avança na medida de sua dedicação e desempenho, podendo terminar antes ou pouco depois do tempo previsto. O desenvolvimento é individual. Ao todo, são 10 apostilas com níveis de desafios crescentes.

Ao final do curso, o aluno está com raciocínio mais rápido, tem mais visão para resolver problemas, torna-se mais criativo, consegue se concentrar nas tarefas importantes do seu dia e tem mais facilidade para relacionamentos. Estas habilidades fazem a diferença na vida de qualquer pessoa, seja ela estudante, dona de casa ou profissional. Para os idosos, é um ganho em qualidade de vida.

Além dos exercícios em sala de aula, o aluno também pode treinar o cérebro em casa, com as atividades das apostilas Abrindo Horizontes. Este material é exclusivo do SUPERA e traz atividade prazerosas para desenvolver memória, foco e raciocínio lógico. Após aprender a usar o ábaco com os educadores capacitados da rede, o aluno também pode praticá-lo em casa. A ginástica cerebral é uma atividade para a vida toda.

Na rede SUPERA, temos alunos estudantes, vestibulandos, concurseiros, profissionais (advogados, administradores, jornalistas, analistas, etc..), atletas e aposentados que estão há mais de 3 anos conosco, porque são testemunhos dos benefícios reais desta prática. Venha você também fazer parte desta rede dinâmica, ativa e inteligente do SUPERA!

SUPERA para crianças

 O SUPERA foi criado inicialmente para o público infantil e adolescente, com intuito de desenvolver habilidades cognitivas fundamentais para o aprendizado, como atenção, concentração e agilidade de raciocínio.

Os alunos deste público conseguem prestar mais atenção na aula e melhoram seu rendimento escolar. Além disso, o SUPERA contribui para o aperfeiçoamento da coordenação motora, autoestima, perseverança e disciplina.

O SUPERA não trabalha conteúdos de disciplinas escolares específicas como português e matemática. O material didático é lúdico e possibilita alto grau de interação.

No SUPERA, as apostilas com desafios, os jogos educativos e as dinâmicas são como brincadeiras que envolvem facilmente as crianças nas atividades propostas. Com a mediação de nossos educadores capacitados, as crianças são estimuladas de forma adequada e reencontram o prazer de aprender.

A ginástica cerebral, também chamada de estimulação cognitiva por educadores e especialistas, promove o interesse pelo novo e pelo desafio.

SUPERA para adultos

 Foco e dinamismo, alta capacidade de concentração, agilidade de raciocínio, visão estratégica e desenvoltura nos relacionamentos são os principais benefícios do SUPERA para adultos.

Estas habilidades são desenvolvidas, principalmente, através de jogos de tabuleiro e dinâmicas de grupo, as ferramentas mais interativas do SUPERA. Com isso, o curso melhora o desempenho profissional em todas as áreas de atuação, sobretudo porque os alunos aprendem a resolver problemas de forma criativa e inovadora.

O SUPERA é também um curso que aumenta a produtividade e alivia o estresse. Com o avanço das pesquisas da neurociência, que comprovam os resultados do treinamento cerebral em humanos, nosso curso vem sendo cada vez mais procurado por homens e mulheres com diferentes focos de interesse, para combater problemas de esquecimento, alavancar a carreira e ampliar o networking.

Vestibulandos

O SUPERA aumenta a capacidade de memorização e torna o cérebro mais ágil. Estas habilidades são fundamentais para adolescentes em fase de vestibular, pois eles precisam absorver uma grande quantidade de disciplinas e informações. Os vestibulandos que fazem SUPERA têm um grande diferencial, porque lembram o conteúdo estudado na hora da prova e conseguem resolver as questões com mais rapidez.

Concurseiros

O SUPERA é um grande diferencial para quem está estudando para concursos públicos. São pessoas que buscam cargos de salários elevados, extremamente disputados pelo mercado.

O curso, que acontece apenas uma vez por semana, melhora o raciocínio lógico, a capacidade de memorização e o pensamento lateral, ou seja, a faculdade de pensar diferente e criativamente.

SUPERA para idosos 

A terceira idade é o público mais fiel do SUPERA. Em até seis meses, os alunos deste público relatam resultados concretos ligados à memória e à qualidade de vida.

Quando estimulado de forma adequada, e com acompanhamento de um profissional especializado, o cérebro ativa suas conexões sinápticas e melhora suas funções. A ginástica cerebral já é reconhecida por neurologistas e recomendada para idosos que querem se manter ativos e retardar o aparecimento de sintomas de doenças como Alzheimer.

Exercitar o cérebro é fundamental para preservar a memória, uma das funções que mais orientam o ser humano na sua vida cotidiana. As atividades que estimulam as conexões neuronais mantêm o cérebro bem conectado e saudável, garantindo um desempenho efetivo da memória e do pensamento.

Embora nos dias atuais seja fácil acessar informações em consultas de livros e pela internet, ter boa memória continua sendo essencial para manter vínculos fortes com familiares e conhecidos, resolver problemas e programar o dia.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também