Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
NA CAPITAL DA AMIZADE
Governador Ratinho Júnior visitará Umuarama na terça (5)
Ele vem prestigiar a festa de lançamento da Exposição Feira 2019
Publicado em 02/02/2019 às 22:32 Italo
Governador Ratinho Júnior visitará Umuarama na terça (5)

O governador Ratinho Júnior visitará Umuarama antes mesmo do previsto. Ele virá à Capital da Amizade na próxima terça-feira (5) para prestigiar a solenidade de lançamento da Expo Umuarama 2019, a acontecer à noite na sede da Sociedade Rural, no Parque de Exposições.

Esta sim é uma informação oficial, pois foi apresentada pelo próprio presidente da Rural, Milton Gaiari, que esteve com o governador de quem ouviu pessoalmente a confirmação da visita à Capital da Amizade.

Durante o evento, o governador e seu staff, além de autoridades e convidados, conhecerão todos os detalhes da mostra agropecuária deste ano e depois participarão de um jantar especial comemorando o lançamento da Expo Umuarama.

De Umuarama, Ratinho Junior seguirá para Cascavel acompanhado de sua comitiva: na quinta e sexta-feira da semana que vem, ele e sua equipe instalam a sede do Governo do Paraná no Show Rural Coopavel. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FOTOS: Agência Estadual de Notícias

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O governador do Paraná Ratinho Junior visitará a nossa cidade na próxima terça-feira (5). Ele virá prestigiar o lançamento da Expo Umuarama 2019, quando será recepcionado pelo presidente da Sociedade Rural Milton Gaiari e pelo prefeito Celso Pozzobom.

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também