Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
FATO INÉDITO
Noel do Pão devolveu à Prefeitura o carro de luxo da presidência
O veículo Captiva AWD/2011 volta a compor a frota patrimoniada do Executivo
Publicado em 29/01/2019 às 17:12 Italo
Noel do Pão devolveu à Prefeitura o carro de luxo da presidência

O presidente da Câmara Municipal de Umuarama, Noel Aparecido Bernardino, o Noel do Pão, devolveu na tarde desta segunda-feira (28), para a Prefeitura Municipal de Umuarama, o veículo Captiva AWD/2011, de uso exclusivo da Presidência da Câmara de Umuarama. O carro voltará a compor a frota patrimoniada do Poder Executivo.

A iniciativa atende a uma das propostas do presidente enquanto responsável pela administração dos recursos do Poder Legislativo Municipal, em consonância com a Mesa Diretora. A entrega do veículo foi formalizada pelo assessor especial da Prefeitura, José Avelino da Silva, que recebeu as chaves do carro das mãos do presidente Noel do Pão em frente o prédio da Câmara.

Além da devolução mediante formalização por ofício, o presidente solicitou ao prefeito Celso Pozzobom que o veículo seja alienado e os recursos de sua futura venda venham a ser utilizados para a aquisição de ambulância destinada aos moradores de Distritos, fortalecendo assim o atendimento em saúde, principalmente em casos emergenciais.

Desde que assumiu a Presidência da Casa, Noel, juntamente com os demais membros da mesa: Vereadora Ana Novais (Vice-presidente), Mateus Barreto (primeiro secretário) e Jones Vivi (segundo secretário), têm tomado medidas administrativas voltadas a contenções de gastos e aproximação do cidadão à Câmara Municipal de Umuarama. Nos próximos dias deverão ser divulgadas novas propostas e ações a serem efetivadas nestas áreas.

FONTE: Assessoria/Legislativo de Umuarama

FOTO DA CAPA: Imagem ilustrativa do veículo

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

O novo presidente da Câmara de Vereadores têm tomado medidas administrativas voltadas a contenções de gastos e aproximação do cidadão do Legislativo de Umuarama.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também