Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
ANOTEM NA AGENDA!
Em fevereiro tem Feirinha de Adoção de Animais da SAAU no Lago
Visite-a e adote um amiguinho peludo – um cãozinho ou um gatinho!
Publicado em 27/01/2019 às 18:16 Italo
Em fevereiro tem Feirinha de Adoção de Animais da SAAU no Lago

A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (SAAU) atende atualmente cerca de 700 bichinhos, fornecendo alimentação, cuidados e abrigo.

E sua Feirinha de Adoção de Animais já é uma tradição na cidade, atraindo muita gente que vai adotar um amiguinho peludo – um cãozinho ou um gatinho.

E a SAAU já agendou a sua primeira feirinha de 2019: acontecerá no dia 17 de fevereiro, um domingo como de costume, com início às 14 horas, no Lago Aratimbó. Se chover a feira será cancelada. A intenção é disponibilizar mais espaço no canil, tendo em vista que a entidade atende diariamente novos casos, com a acolhida de animais.

A grande vantagem para aqueles que optarem por adotar um animal ofertado na feirinha, assim como diretamente no próprio canil da SAAU, é que eles são castrados, vacinados e ainda microchipados, o que permite a identificação do tutor do animal, o controle da população de animais e coíbe o abandono dos mesmos.

Para adotar, a pessoa deve ter mais de 18 anos e apresentar o RG, CPF e comprovante de residência. Também será obrigado a assinar um termo de posse de responsabilidade.

APELO: AJUDEM A SAAU!

Aqueles que não quiserem adotar um bichinho, mas querem contribuir com a SAAU podem fazer a doação de materiais de construção e produtos de limpeza, ração, cobertas e remédios, além de dinheiro.

A conta corrente da entidade para depósitos em dinheiro é a de número 976-2, operação 003 da agência 0570 da Caixa Econômica Federal. O CNPJ da entidade é 02.030.845/0001-55. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 8432-8357 ou (44) 9945-8902. (ítalo Fábio casciola)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também