Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
BORA PEDALAR?
Pedalada Azul será realizada amanhã
Evento incentiva a prevenção do câncer de próstata
Publicado em 26/11/2018 às 14:34 Italo
Pedalada Azul será realizada amanhã

Amanhã, 27 de novembro, a partir das 19:30 será realizado o passeio ciclístico “Pedalada Azul”. O evento pretende incentivar a prática de esportes como prevenção do câncer de próstata.

Várias instituições estão envolvidas em promover a “Pedalada Azul”: Lions Clube Umuarama, Rotary Catedral e M.A. Máquinas, com o apoio de Detran-PR, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Umuarama e Prefeitura Municipal de Umuarama.

A Pedalada Azul faz parte da campanha Novembro Azul de incentivo à prevenção do câncer de próstata. Bons hábitos como alimentação saudável e a prática de esportes, assim como visitas regulares ao médico urologista, adiam a chegada da doença e favorecem o diagnóstico precoce. 

De acordo com Jefferson Ferreira, da Secretaria de Esportes, a atividade física é fundamental para ter saúde e qualidade de vida. “O principal é mostrar para a sociedade a importância da prevenção. Prevenir é melhor que remediar!”, explica.

Detalhes do evento:

A Pedalada Azul vai contar com o sorteio de vários brindes e bicicletas!

O ponto de encontro será na Praça Miguel Rossafa, às 19:30h.

Acompanhado por viaturas, o grupo vai passar pelo Bosque Uirapuru e segue até o Posto da Guarda Municipal, onde fará uma pausa para beber água. Depois se dirige para a Catedral, passa pelo Bosque do Índio, Campus III da Unipar e retorna para a praça Miguel Rossafa.

O percurso deve durar aproximadamente uma hora.

Toda a família pode participar com tranquilidade pois o roteiro será realizado de forma segura, em grupo e assessorado pelas viaturas da Guarda Municipal.

Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia. Basta chegar no local e horário marcado com sua bicicleta e pedalar! Participe!

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também