Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
PENSAR GRANDE É ISSO:
Festa gigante de Natal em Maringá começa neste feriado!
Renato Teixeira canta na abertura da temporada da “Maringá Encantada”
Publicado em 14/11/2018 às 19:45 Italo
Festa gigante de Natal em Maringá começa neste feriado!

O cantor Renato Teixeira subirá ao palco instalado na Praça da Catedral na noite deste feriado do 15 de novembro para embalar a abertura da grandiosa temporada natalina do Natal na Cidade Canção.

Antes, às 18 horas, haverá apresentações da Orquestra de Violas e da Orquestra da Unicesumar realizarão o ‘esquenta’ do público.  São esperadas 50 mil pessoas na apresentação de abertura.

O entorno da igreja vai concentrar as atividades natalinas da segunda edição do projeto“Maringá Encantada”, que também se estenderão para bairros, distritos e Parque do Japão. Além do esperado show de abertura com Renato Teixeira, diversas outras novidades estão na programação, entre elas túnel de luz mais longo e em novo formato.

No embalo do acordes de “Tocando em Frente”, “Romaria” e “Amizade Sincera”, músicas que referendam a carreira de Renato Teixeira, o Papai Noel vai surgir num espetáculo de ilusionismo, sobre o qual é mantido grande sigilo para preservar a surpresa!

Na decoração, estruturas metálicas em forma de presente se apresentarão também como imensas bolas de Natal. No entorno da catedral serão posicionados anjos iluminados. Outro atrativo será a casinha do Papai Noel. Instalada no estacionamento em frente à prefeitura de Maringá, terá estilo medieval e não mais ficará sob o palco. A exemplo do ano passado, o acesso à casinha será gratuito. O presépio será montado na praça da catedral, no nível só solo para facilitar a visualização e fotos.

A Parada de Natal será realizada no entorno da Catedral e não na Avenida Getúlio Vargas, como foi feito no ano passado. “Como a programação vai se concentrar na praça, entendemos como adequado realizar a parada mais próximo possível da igreja, até considerando a cenografia já instalada no local”, explica Miguel Fernando. Cada carro temático terá uma música específica. Aliás, este ano o Natal terá uma música tema especialmente composta.

A estação do trenzinho permanecerá na Praça Napoleão Moreira da Silva, mas a estrutura será mais moderna e atraente. Mais de 100 árvores iluminadas formarão cenário com caixas de presentes e inovador painel de relógios com cinco instrumentos indicando horários no Polo Norte, Londres, Brasília, Japão e Nova Iorque. Praça de alimentação e letreiros iluminados reforçarão os atrativos da praça e seu entorno. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Informações da Secom/Maringá

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

PRESENTÃO DE NATAL – A população de Maringá terá um grandioso show do cantor Renato Teixeira na noite desta quinta-feira, feriado de 15 de novembro!

A gigantesca Catedral de Maringá está pronta para o início das festividades natalinas. A festa já está sendo considerada pela mídia como a maior e mais bela do Sul do Brasil

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também