Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
SUCESSO GARANTIDO!
Em breve o Portal ‘OBemdito’ vai circular em versão impressa!
É um dos veículos de maior poder de informação no Paraná na atualidade
Publicado em 12/11/2018 às 15:15 Italo
Em breve o Portal ‘OBemdito’ vai circular em versão impressa!

O portal ‘OBemdito’ lançará nos próximos dias seu primeiro projeto de conteúdo impresso, um jornal em que os pais poderão ter subsídios para escolher a melhor escola para os filhos. A distribuição, gratuita e de 5 mil exemplares, será feita entre os dias 15 e 25 de novembro, em endereços dirigidos.

O projeto foi idealizado pelo núcleo de novos projetos do portal. Serão pelo menos 36 páginas, em formato, padrão gráfico e conteúdo diferenciados. O material também estará disponível no online.

Entre os destaques está uma entrevista com o médico, escritor e palestrante Augusto Cury, doutor em psicanálise. Ele faz uma análise aprofundada sobre a relação entre pais e filhos.

“Trabalhamos com a força do conteúdo e queremos entregá-lo em múltiplas plataformas, atingindo todos os públicos para potencializar a informação e obter melhores resultados para os anunciantes”, disse Leonardo Revesso, diretor do ‘OBemdito’.

Há 3 anos no ar, ‘OBemdito’ se tornou o veículo de comunicação digital com maior audiência em Umuarama e região. O Google Analytics aponta uma média de 1,8 milhão de visualizações de páginas por mês, feitas por aproximadamente 380 mil leitores.

Os números expressivos atestam uma forte penetração do OBemdito não apenas em Umuarama, mas em toda a região e também fora dela, incluindo outros estados e países. “Temos um leitorado expressivo no Japão, Itália, Portugal e Estados Unidos. São pessoas que imigraram, mas que mantêm laços afetivos com Umuarama”, explicou Revesso.

E acrescentou: “A principal fonte de sucesso do OBemdito é a agilidade em levar a notícia aos computadores, tablets e celulares das pessoas que nos acessam ou seguem nossas páginas nas redes sociais. Graças ao trabalho de uma equipe coesa, experiente e altamente profissional, estamos crescendo a cada dia, em nome da credibilidade”.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

NO COMANDO – O advogado e publicitário Leonardo Revesso lança mais um projeto arrojado: ‘OBemdito’ em versão impressa. Anotem: jornalismo sério, ágil e independente com sucesso garantido por antecipação!

AS FERAS! – A equipe do portal ‘OBemdito’ é constituída por jornalistas e fotógrafos experientes e bem informados, que produzem um noticiário publicado à frente da velha mídia regional – um produto da mais alta qualidade que conquistou milhares de leitores diários!

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também