Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
NO CINE VIP
O filme das incríveis aventuras do poderoso mago das trevas
É “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”
Publicado em 07/11/2018 às 15:30 Italo
O filme das incríveis aventuras do poderoso mago das trevas

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” é a segunda de cinco novas aventuras no Mundo Bruxo de J.K. Rowling.

No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos.

Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Como o título indica, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” dedica muito espaço ao antagonista, vivido por Johnny Depp. Poderoso mago das trevas, imbatível individualmente, ele encara de frente os heróis que tentarão salvar os trouxas dos planos malignos do vilão: Dumbledore (Jude Law) e Newt Scamander (Eddie Redmayne). Quem mudará o futuro?

O público de Umuarama tem motivos para comemorar: Esta superprodução está com estreia marcada para dia 13 de novembro em sessão especial no Cine Vip, às 21:30 horas! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também