Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
NATAL DA SORTE
Aciu e Prefeitura anunciam parceria no natal 2018
Campanha de Natal volta com carrões no sorteio!
Publicado em 22/10/2018 às 21:57 Italo
Aciu e Prefeitura anunciam parceria no natal 2018

Na última sexta feira, os integrantes da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) juntamente com o prefeito Celso Pozzobom e a presidente da Câmara de Vereadores Maria Ornelas, anunciaram oficialmente a campanha Natal da Sorte 2018.

“Fazemos o melhor”, disse o presidente da Aciu, Orlando Santos enquanto agradecia a presença da imprensa e membros do comércio umuaramense. “Criamos a campanha pensando em acertos. Sabemos que, quando o comércio vai bem, toda a cidade vai bem”, completou.

O prefeito Celso Pozzobom demonstrou apoio à campanha e disse que neste ano pretende caprichar na decoração da cidade, valorizando a iluminação das ruas e praças. “Da parte da prefeitura, fazemos o melhor que a gente pode fazer”, disse o prefeito.

Como acontece anualmente, os pontos comerciais poderão adquirir cupons que serão entregues aos clientes e sorteados nos dias 11, 18 e 28 de dezembro. A novidade está em pacotes de cupons destinados a micro empreenderes!

Durante o anúncio da campanha de Natal, a parceria entre Aciu e Prefeitura Municipal foi aclamada e diversos prêmios foram anunciados. Desta vez, em alusão ao ano 2018, a Aciu vai sortear 218 prêmios, entre eles três carros e uma moto.

Comerciantes também terão prêmios!

O Conselho da Mulher Empresária de Umuarama organizou um concurso para incentivar as decorações de natal nos pontos comerciais da cidade.

Serão 9mil reais em prêmios, divididos entre seis das melhores decorações natalinas do comércio umuaramense. As categorias de avaliação serão duas: Vitrine e Fachada, e também Decoração Interna.

Para participar do concurso de decoração comercial, os empresários deverão fazer a inscrição entre os dias 13 e 30 de novembro. As avaliações serão realizadas entre os dias 03 e 15 de dezembro e os prêmios serão entregues no dia 21 de dezembro.

Por Anita Leite

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também