Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
EXCLUSIVO!!!
Ultrafarma inaugura novas lojas em São Paulo e Umuarama!
A primeira unidade foi aberta dia (15) no bairro da Saúde-SP
Publicado em 22/10/2018 às 14:29 Italo
Ultrafarma inaugura novas lojas em São Paulo e Umuarama!

O empresário Sidney Oliveira acaba de anunciar o lançamento da “Ultrafarma Popular”, um novo conceito de farmácia. No dia 15 de outubro aconteceu a inauguração da primeira unidade aberta no bairro da Saúde, em São Paulo, com a presença de empresários e parceiros do mercado farmacêutico, além de vários clientes.

Apesar do nome a “Ultrafarma Popular” chega ao mercado com layout sofisticado, design arrojado e logomarca nas cores preta e amarela. A marca promete manter o modelo tradicional de preços competitivos em um ambiente físico muito agradável e bonito.

Segundo Sidney Oliveira a abertura de novos pontos aproximará ainda mais o público e facilitará o acesso das pessoas às lojas físicas: “Apostamos em um ambiente moderno, diferente da maioria das farmácias, desde a concepção dos móveis, até a escolha das cores, foi tudo pensado e preparado para estar à altura do nosso consumidor”.

Outro diferencial importante é a possibilidade de conversão de outras bandeiras através do modelo de licenciamento, mantendo o conceito da Ultrafarma: economia e excelência em qualidade. Estão previstas a abertura de mais 10 novas lojas até o final de dezembro, só no Estado do Paraná, uma delas em Umuarama!

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Sidney Oliveira na nova unidade da Ultrafarma Popular de São Paulo.

João Ferreira (Representante da Ultrafarma) e Emerson Galvão – (Gerente Comercial EMS Marcas).

Marcos Ferreira Diretor de Desenvolvimento de novos negócios da Ultrafarma.

Mauro Guardabassi, Gilmar Rinaldi (ex-jogador), Hediney Prando, Guilherme Prando licenciados da Ultrafarma Popular em Umuarama.

Márcia Stival (Assessora de imprensa), Emerson Galvão (Gerente Comercial EMS Marcas) e Marcos Ferreira (Diretor de Desenvolvimento de novos negócios da Ultrafarma).

Mariana Leão (apresentadora), foi prestigiar a inauguração da loja.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também