Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner rodape
AGORA VAI...
Abraço Ambiental no bosque será na quarta-feira (24)
Deveria ter acontecido no Dia da Árvore, mas foi transferido...
Publicado em 22/10/2018 às 08:32 Italo
Abraço Ambiental no bosque será na quarta-feira (24)

Anotem na agenda: O Abraço Ambiental, que deveria ter acontecido em 21 de setembro, no Dia da Árvore, foi adiado e acontece nesta quarta-feira, 24 de outubro, às 9 horas da manhã, no Bosque Uirapuru. É uma realização do Instituto Federal do Paraná/IFPR em parceria com a Prefeitura.

UMUARAMA, RECORDISTA NACIONAL EM 2015 E 2016

Na primeira edição do evento, em 2015, 1.382 pessoas participaram da atividade ecológica e Umuarama quebrou o recorde nacional de Maior Abraço Ambiental do Brasil! Em 2016, novamente a Capital da Amizade conquistou o primeiro lugar na competição, com quase 1.500 participantes, recebendo mais uma vez o troféu do RankBrasil.

No ano passado (2017), pelo terceiro ano consecutivo, os umuaramenses se reuniram no Dia da Árvore para realizar o Abraço Ambiental no Bosque Uirapuru. A organização divulgou a participação de 904 pessoas, número menor que nas edições anteriores. Com isso, infelizmente não foi quebrado o recorde de participantes das duas primeiras competições. E também não foi possível ocupar toda a pista de caminhada no interior da reserva, que possui um quilômetro de extensão.

Portanto, vai depender da participação da comunidade neste 4º Abraço Ambiental para recuperar a primeira posição nesse ranking, uma oportunidade imperdível de divulgar Umuarama em nível nacional. Não basta torcer, todo mundo tem que participar!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também