Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - banner mobile rodape
SOFRÊNCIA...
Tá frio?! Pois é, e a primavera ainda vai demorar a chegar...
E até 22 de setembro ainda teremos muito frio e chuvas...
Publicado em 21/08/2018 às 19:07 Italo
Tá frio?! Pois é, e a primavera ainda vai demorar a chegar...

A maioria reclama desta época do ano porque causa aborrecimentos para ir estudar e trabalhar, principalmente para quem levanta muito cedo para começar a rotina cotidiana.

Claro, há quem goste das baixas temperaturas por uma série de motivos, mas que o inverno é, comparando com o verão, uma chatice, isso é verdade!

Para quem está torcendo para que o inverno termine logo, a notícia é que a mudança de estação ainda vai demorar exatamente um mês... A Primavera 2018, aqui no Hemisfério Sul, só vai começar no sábado 22 de setembro, prolongando-se florida até 21 de dezembro!

VOLTEMOS À REALIDADE!

Então, é melhor se preparar e voltar à realidade: Ainda continuaremos com tempo instável, com previsão de chuvas para a maioria das regiões paranaenses – isso possibilita que as temperaturas mínimas não fiquem tão baixas o suficiente para a condensação da água, portanto, não há previsão para a formação de geadas no Paraná.

AQUI EM UMUARAMA...

Aqui na Capital da Amizade nesta semana as temperaturas vão variar entre máximas de 24 e 29 graus e mínimas entre 10 e 11. Já no fim de semana o bicho vai pegar: as máximas serão entre 19 e 23 e as mínimas entre 11 e 6 graus no sábado até segunda-feira (dias 25 a 27)... (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

FONTE: Com informações do Simepar

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também