Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - banner rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
PALESTRA NA ACIU
Psicóloga vai ensinar os segredos de como fazer sucesso
A coach e master em PNL Juliana Spessato vem a Umuarama dia 14 de agosto
Publicado em 09/08/2018 às 11:03 Italo
Psicóloga vai ensinar os segredos de como fazer sucesso

Por que algumas pessoas trabalham tanto, se esforçam, se dedicam e não conseguem prosperar financeiramente, enquanto outras às vezes não têm nem o ensino médio, prosperam e ficam ricas?

Este e outros ‘mistérios’ da vida moderna serão abordados pela psicóloga Juliana Spessato, coach e master em PNL (programação neurolinguística), que vem a Umuarama para apresentação única no dia 14 de agosto na ACIU.

A palestra “O que te impede de alcançar o sucesso?” é gratuita para associados ACIU, seus colaboradores e familiares e será às 19:30 horas, no auditório da entidade.

De acordo com Juliana, os principais questionamentos do ser humano são “Por que algumas pessoas conseguem ter sucesso na vida e outras não?” e “Por que algumas pessoas conseguem ter o corpo que gostariam, são saudáveis, enquanto outras vivem lutando com a balança, emagrecem e engordam e muitas vezes desistem?”. “Vamos falar sobre esses temas tão intrigantes de uma forma que vai contribuir para que cada um encontre suas respostas”, relata.

Para participar da palestra, que tem vagas limitadas, é preciso apenas entrar em contato com a ACIU pelo telefone (44) 3621-6700 e falar com a Vanessa.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

A psicóloga Juliana Spessato, coach e master em PNL (programação neurolinguística).

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também