Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banne topo
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
COMBINAÇÃO PERFEITA!
A grande novidade: Vem ai a Coca-Cola sabor Café Expresso!
A bebida começa a ser vendida em latas de 220 ml nos próximos dias
Publicado em 26/07/2018 às 17:33 Italo
A grande novidade: Vem ai a Coca-Cola sabor Café Expresso!

Para os brasileiros sinônimo de refrigerante é Coca-Cola, e a bebida mais tomada no Brasil é o Café, que faz parte da nossa cultura. Essas duas paixões nacionais estão agora ligadas porque a empresa decidiu lançar no Brasil a Coca-Cola do sabor Plus Café Expresso.

De acordo com a empresa, a 'Coca-Cola Plus Café Espresso' tem a proposta de levar mais entusiasmo e sabor às diferentes atividades do dia a dia intenso em que as pessoas, em especial, os jovens, estão envolvidos hoje.

“Queremos oferecer um aliado para quem vive em movimento e precisa de um gás, uma inspiração, para continuar seguindo em frente”, diz Selman Careaga, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Com 40% a mais de cafeína em relação a Coca-Cola original, e 50% menos açúcar, a bebida será uma opção com menos calorias. Em latinha de 220 ml, a novidade também contempla outro objetivo da empresa, que é ter embalagens menores, mais adaptáveis ao estilo de vida e à ocasião de consumo de cada pessoa.

Coca-Cola Plus Café Espresso será comercializada em lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados de todo o Brasil. Preço sugerido: R$2,00/R$2,50.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também