Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
DICA ESPECIAL
Senac Umuarama oferece curso Técnico em Massoterapia
Aprenda a realizar práticas massoterapêuticas baseadas em técnicas ocidentais e orientais
Publicado em 20/07/2018 às 21:55 Italo
Senac Umuarama oferece curso Técnico em Massoterapia

O massoterapeuta é um profissional completo, com conhecimento em diversas técnicas de massagem, tanto orientais quanto ocidentais. Quem conclui o curso Técnico em Massoterapia do Senac tem capacidade para fazer massagens tradicionais, antiestresse, modeladoras, faciais, drenagens, entre outras. Durante o curso, os estudantes também têm acesso a conhecimentos relacionados à anatomia e à fisiologia. Isso é importante para garantir que o profissional saiba qual o efeito proporcionado por cada toque durante uma sessão de massagem.

O técnico em massoterapia pode atuar em diversas áreas. Os profissionais não trabalham somente dentro de salões de beleza e clínicas de estética, mas também em hotéis e spas, clubes esportivos, academias e centro fitness, e em empresas de diversos setores.

A instrutora do curso Técnico em Massoterapia do Senac, Mariane Valotto, relata que o diferencial do curso é a formação completa e com muita prática. “Trabalhamos com todo o conteúdo programado dentro das áreas de Massoterapia, Enfermagem e Biossegurança. Além disso, a preparação para o mercado de trabalho acontece com o aprendizado nas áreas de gestão de negócios, boas práticas e economia. É um curso completo e diferente dos que encontramos hoje no mercado, pois proporciona o conhecimento de novos conceitos, visões diferenciadas sobre os temas e toda a parte teórica bem embasada”, completa Mariane.

Os pré-requisitos para iniciar o curso de Massoterapia do Senac são ter idade mínima 18 anos e o segundo ano do Ensino Médio completo.

MERCADO DE TRABALHO

Pelo fato da correria e estresse estarem cada vez mais presentes na vida do ser humano, o valor do profissional que domine diferentes técnicas de massagem, com foco na saúde e estética do corpo, vem crescendo.

A Pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais da Euromonitor aponta que até o ano de 2020 o Brasil terá aumento de 14,3% na procura por tratamentos estéticos, o que inclui a massoterapia.

O Curso Técnico em Massoterapia terá início dia 7 de agosto. Horário: 19:00 às 22 horas - seg ter qua qui sex. Pré-requisitos: 18 anos/ 2º ano do Ensino Médio; Investimento mensal à partir de: R$ 336,00.

SENAC UMUARAMA

Endereço: Av. Duque de Caxias, 5238, Armazém | Fone: (44) 3621-5700

Para mais informações acesse o site www.pr.senac.br/tecnicos

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também