Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
PRÊMIO DA FECOMÉRCIO
Ada e Odilo Klamt receberão Troféu ‘Guerreiro do Comércio’
Eles estão entre os empreendedores de destaque do Paraná
Publicado em 12/07/2018 às 09:05 Italo
Ada e Odilo Klamt receberão Troféu ‘Guerreiro do Comércio’

Umuarama brilhando na Capital do Paraná: A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em comemoração ao Dia do Comerciante, promove nesta sexta-feira (13), a 13ª edição do Troféu “Guerreiro do Comércio”, em que destaca empresários e trajetórias de sucesso paranaenses.

Neste ano, 45 empresários ligados a sindicatos filiados à Fecomércio PR serão agraciados com a homenagem, entre eles o casal Ada e Odilo Klamt, proprietários da conhecida empresa Klamt Joalheiros, de Umuarama.

A cerimônia reunirá mais de mil empresários e convidados no Centro de Eventos Expo Unimed de Curitiba.

KLAMT É DESTAQUE NO PARANÁ

A Klamt Joalheiros foi fundada em outubro de 1981 na Rua Paraíba 5564, em Umuarama, com o nome de Ourivesaria Klamt, na qual trabalhavam somente seus proprietários Ada e Odilo Klamt.

Depois de alguns meses foi necessária a contratação de dois funcionários aprendizes. Após um ano de atividades mudou-se para o endereço atual com o prédio próprio, com uma sala de 37 m2, onde funcionava a oficina de joias e atendimentos aos clientes.

Após setes anos, a ourivesaria passou a ser joalheria, passando a se chamar Klamt Joalheiros, onde realiza desde a criação (desenho) até a execução final (jóia pronta).

“Graças a Deus e a muito trabalho, dedicação e apoio dos nossos clientes, conseguimos elevar o quadro para dez funcionários e a ampliação do estabelecimento de 37m2 para 100m2 para maior conforto”, comemoram Adam e Odilo.

“Atualmente ampliamos a empresa em setores para melhor atender nossos clientes. Setor de jóias e setor de semi joias, com uma área total de 300m2, e um ateliê com maquinas modernas para a confecção de jóias perfeitas para maior satisfação de nossos clientes”, acrescentam.

NOTORIEDADE EMPRESARIAL

Os premiados com o Troféu “Guerreiro do Comércio” são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial.

Com o prêmio, a Fecomércio PR destaca os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o País. As histórias profissionais e pessoais passam por homens e mulheres inovadores e criativos ao empreender e por novos e antigos negócios que vencem desafios diários e crises para manutenção de empregos.

Desde que o prêmio “Guerreiro do Comércio” foi criado, em 2006, 633 empresários – de um total de 500 mil empresas paranaenses – foram homenageados. (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Os empresários umuaramenses Ada e Odilo Klamt e filha Carla Beatriz Klamt serão homenageados pela Fecomércio PR com o famoso troféu “Guerreiro do Comércio”.

O Troféu “Guerreiro do Comércio” é o prêmio máximo para empresários com trajetórias de sucesso no Paraná.

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também