Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
COMÉRCIO
Ponta de Estoque verde-amarela: Sobras da Copa em oferta!
Lojistas levarão para a liquidação o que não conseguiram vender...
Publicado em 09/07/2018 às 09:03 Italo
Ponta de Estoque verde-amarela: Sobras da Copa em oferta!

A ressaca da derrota na Copa do Mundo da Rússia está passando aos poucos... Afinal, não é a primeira vez que ficamos de fora do Mundial.

O mesmo se reflete no comércio de Umuarama. As lojas investiram em grande variedade de artigos para os torcedores. Enquanto a Seleção Brasileira avançava, as vendas rolaram. Mas, segundo comerciantes, as vendas deste ano nem se comparam às vendas de Copas passadas. Estava devagar, devagar mesmo. E os preços estavam acessíveis a todo mundo.

Até mesmo nas bancas dos camelôs, cujos produtos são infinitamente mais baratos do que nas lojas, as sobras são volumosas.

SOBRAS VÃO PARA OS DEPÓSITOS...

Os lojistas ainda vão esperar alguns dias para ver se vendem os produtos verde-amarelos que sobraram nas prateleiras.

Alguns deles vão participar da próxima Feira Ponta de Estoque, em agosto, e colocá-los à venda com bons descontos, na esperança de ver o retorno do investimento que fizeram por ocasião da Copa 2018.

Outros, se conformam dizendo que as sobras irão para os depósitos à espera da Copa América, em 2019, ou da Copa do Mundo de 2022...

CRIANÇAS, A MAIORIA DOS CLIENTES

Segundo informações colhidas pelo Portal Coluna ITALO junto ao comércio, a maior parte dos artigos verde-amarelos foi adquirida pelas crianças e adolescentes. Isto porque nas escolas houve festividades alusivas à participação do Brasil na Copa do Mundo.

Dias antes do início dos jogos, a galerinha foi às lojas escolher seus trajes para esses eventos escolares: bandeiras, balões, camisetas, shorts e tênis coloridos. Já os adolescentes compraram perucas, chapéus, óculos personalizados, cornetas e bolas!

Um fato é unanimidade: Enquanto a Seleção Brasileira ‘sobreviveu’, a alegria foi geral e aproveitada ao máximo e, claro, com todo mundo devidamente paramentado de verde e amarelo!!! Desta vez não deu. Fica pra próxima... Até lá! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também