Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
COPA DO MUNDO
Ultrafarma é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira
Contrato assinado com a CBF tem duração de 30 anos!
Publicado em 06/07/2018 às 08:59 Italo
Ultrafarma é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira

A rede de medicamentos criada pelo empresário Sidney Oliveira – que nasceu em Umuarama e hoje é um sucesso nacional! – patrocina a Seleção Brasileira!

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a assinatura do contrato de patrocínio da Seleção Brasileira com a rede de medicamentos Ultrafarma, criada pelo empresário Sidney Oliveira.

Dona de um faturamento anual estimado em R$ 1 bilhão, a empresa patrocinará a equipe brasileira por 30 anos com revisão de contrato a cada cinco anos. O patrocínio inclui a exibição da marca nos materiais visuais da Seleção e prevê a possibilidade de parcerias em ações sociais com o time.

De acordo com Marco Polo del Nero, presidente da CBF, a chegada da Ultrafarma reforça a credibilidade da seleção em um novo momento do futebol brasileiro. “Hoje, o objetivo do nosso trabalho é levar, novamente, o nosso futebol ao ponto máximo”.

Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto, destaca o desenvolvimento da parceria em áreas que vão além da tradicional exibição da marca. “A CBF já vem dando atenção especial aos temas sociais, criando, inclusive, a CBF Social. A Ultrafarma mostra que tem a mesma linha de pensamento. Esta é uma união que terá sucesso nas questões de mercado e no investimento em ações sociais”.

FONTE: Reportagem da revista Meio&Mensagem

O empresário Sidney Oliveira é o presidente da Ultrafarma, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira!

Anúncio - Instituto do Coração Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também