Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner rodape
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO E ABRIL MOBILE
CINEMA
NOVO FILME DO GATO + FAMOSO DO MUNDO
"Garfield - Fora de Casa" estreia em 23 de maio de 2024 no Brasil
Publicado em 05/12/2023 às 13:38 Ítalo
NOVO FILME DO GATO + FAMOSO DO MUNDO

Na segunda-feira a Sony Pictures divulgou as primeiras cenas de "Garfield - Fora de Casa", nova animação protagonizada pelo gato mais famoso dos cinemas.

A prévia apresenta o personagem-título, ainda filhote, enquanto ele conhece Jon Arbuckle, seu tutor. O flashback mostra a dupla num restaurante de massas e, depois de devorar uma pizza inteira, o felino e Jon tornam-se inseparáveis.

Além de Odie, o cãozinho já conhecido pelos amantes dos quadrinhos e desenhos animados, o trailer também apresenta Vic, um gato de rua e pai do protagonista. Ao lado dele, Odie e Garfield, já crescidos, partirão em uma aventura ao ar livre, abandonando o conforto e a segurança de casa para se arriscarem num perigoso assalto.

O filme animado em computação gráfica é estrelado por Chris Pratt, que empresta sua voz a Garfield na versão original, e por Samuel L. Jackson, que interpreta Vic. Criadas por Jim Davis, as tirinhas de Garfield estrearam em junho de 1978 e acompanham o bichano e suas interações sarcásticas.

Escrito por David Reynolds ("Procurando Nemo") e dirigido por Mark Dindal ("O Galinho Chicken Little"), "Garfield - Fora de Casa" estreia em 23 de maio de 2024 no Brasil, exclusivamente nos cinemas.

Enquanto o filmão não chega, assista o trailer. Convide a sua família para curtir junto!!! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - All In tenis
Comentários
Veja também