Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BANNER MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - banner rodape
QUE DOIDEIRA, HEIN!!!
Em novo filme, Branca de Neve não terá os 7 anões nem o príncipe!
Será lançado em 2024, mas mudanças na história geram forte polêmica!
Publicado em 23/10/2023 às 14:54 Ítalo
Em novo filme, Branca de Neve não terá os 7 anões nem o príncipe!

Com estreia prevista para 2024, o live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões” tem sido alvo de polêmicas desde o seu anúncio. A produção, que conta com a atriz Rachel Zegler como protagonista, e Gal Gadot dando vida a Rainha Má, promete recriar de forma moderna o filme clássico lançado em 1937.

Apesar da Disney contar com um recente histórico de live-actions de sucesso, como “A Bela e a Fera” (2017), “Aladdin” (2019), “A Pequena Sereia” (2023), entre outros, muitos fãs não estão satisfeitos com as recentes notícias sobre a adaptação da primeira princesa da The Walt Disney Company.

BRANCA DE NEVE SEM PRÍNCIPE NO NOVO FILME!

A modernização das histórias tem sido uma prática comum da Disney em seus remakes. Em “Aladdin” e “A Pequena Sereia”, por exemplo, Jasmine e Ariel são retratadas de formas mais empoderadas, mas mantendo-se fiel às suas tramas originais. Segundo informações reveladas por Racher Zegler, o remake de “Branca de Neve” também deverá ser diferente da animação de 1937.

Durante a D23 Expo realizada no mês passado, a atriz revelou que o live-action contará com algumas mudanças, como a própria personalidade de Branca de Neve, que se tornará uma princesa mais empoderada e que encontrará sua própria voz, sem precisar depender de qualquer príncipe — já que, na nova versão, o famoso príncipe encantado não existe. O par romântico da princesa será Jonathan, um personagem que se assemelha a Robin Hood e que será interpretado por Andrew Burnap.

AUSÊNCIA DOS 7 ANÕES CAUSA POLÊMICA!

Outro grande questionamento entre os fãs é a ausência dos sete anões. Os clássicos personagens, que possuem grande importância na história original, serão substituídos por outras criaturas mágicas, conforme dito em um anúncio realizado pela Disney.

CRÍTICAS GERAM POLÊMICA!

Nesta semana, uma outra grande polêmica surgiu após fortes críticas feitas pelo animador David Hale Hand, filho de David Hand, diretor do filme original ao lado de Walt Disney. Durante uma entrevista o profissional disse que tanto seu pai, quanto Disney, estariam “se revirando no túmulo” com as alterações do live-action. “O novo filme da ‘Branca de Neve’ é um conceito totalmente diferente, e eu discordo totalmente dele, e sei que meu pai e Walt também discordariam. Não há respeito pelo que a Disney fez, pelo que meu pai fez... Acho que Walt e ele estariam se revirando e, seus túmulos!”, disse.

O profissional ainda acrescentou afirmando que “É uma desgraça que a Disney esteja tentando fazer algo novo a partir de algo que foi um grande sucesso antes... Seus pensamentos são tão radicais agora. Eles mudam as histórias, mudam o processo de pensamento dos personagens.

Eles estão inventando coisas novas e eu simplesmente não gosto de nada disso. Acho francamente um pouco ofensivo o que eles podem ter feito com alguns desses filmes clássicos. [A Disney] não deveria pegar um clássico e reescrevê-lo à sua própria imagem. Escolha fazer outra coisa... Crie novos personagens, mas não destrua ou tente destruir um clássico!”.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também