Coluna Italo

(44) 99941-8859
Anúncio - banne topo
Anúncio - JARDIM COLORADO 2
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner mobile rodape
Anúncio - CAMPANHA LIXO MARCO MOBILE
Anúncio - Emporio mobile
Anúncio - banner rodape
EM UMUARAMA
‘A Pequena Sereia’ no palco do Centro Cultural, dia 29
Um belíssimo musical que percorre o Brasil encantando plateias de milhares de crianças
Publicado em 06/05/2022 às 09:38 Ítalo
‘A Pequena Sereia’ no palco do Centro Cultural, dia 29

Anotem na agenda para não perder este belíssimo espetáculo que emociona crianças e adultos... É o musical ‘A Pequena Sereia’, mais uma grande atração que a Mantovani Promoções traz para Umuarama. Ele será apresentado no palco do teatro do Centro Cultural no próximo dia 29 de maio, a partir das 15 horas. Os ingressos já podem ser adquiridos CLICANDO AQUI ou na secretaria do Centro Cultural, Avenida Rio Branco, 3633 - Zona I - Umuarama/PR.

HISTÓRIA EMOCIONANTE

“O Musical A Pequena Sereia In Concert” traz aos palcos esse clássico conto, de domínio público, adaptado do autor Hans Christian Andersen, 100% cantado ao vivo, que narra a história de uma jovem sereia disposta a dar a sua vida nos mares e a sua identidade como sereia a fim de conseguir o amor de um príncipe humano. Insatisfeita com sua vida monótona no fundo do mar, ela sonha em conhecer o mundo dos humanos, e, secretamente, em uma de suas idas a superfície, se apaixona por um, ao salvá-lo de um afogamento.

Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, ela faz um acordo com uma bruxa do mar, para ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.

Além da orquestra e do experiente e talentoso elenco, o espetáculo conta com produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira, coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, o Musical”, “A Bela e a Fera In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Broadway In Night”, entre outros.

A NOITE TEM “ABBA EXPERIENCE IN CONCERT”

É oportuno repetir que no mesmo dia 29 de maio, mas a noite, será apresentado também no teatro do Centro Cultural de Umuarama, o “Abba Experience In Concert”. Esse mega show, que vem percorrendo o Brasil e encantado plateias de milhares de fãs do Abba, será apresentado a partir das 20 horas. E os ingressos também estão a venda nos mesmos locais acima citados.

WWW.COLUNAITALO.COM.BR

Anúncio - Instituto do Coração
Anúncio - banner lateral vinho novo
Anúncio - BILINGUE SET A DEZEMBRO 2022
Anúncio - banner lateral
Comentários
Veja também